30 setembro 2012

Ontem


reuniram-se as múltiplas só porque sim, tinham saudades de estar juntas. Têm um blog em comum onde em geral não escrevem. Quando se encontram  falam do blog e de outras coisas. Em geral começam a falar do blog e logo o tema varia. Falam muito de política actual, mas  desta vez, derivado ao facto que a situação do país e do mundo está muito escaldante e que cada cabeça sua sentença e antes que fosse só esse o tema do jantar e se  engalfinhasem  todas, resolveram vetá-lo (só por este jantar, porque elas não se aguentam e que porque a diferença faz parte da vida). Também perdem horas a falar de crochet: eu agora cada vez que penso em homens, começo logo a imaginar como fazer naperons, ou, o sexo tântrico para mim é como o crochet, sempre são coisas que eu penso que um dia gostava de experimentar, uma tipa numa festa de bdsm ia toda vestida de cabedal e por cima tinha um vestido de rendas negro como os dos panos de tabuleiro das avós. De síntese ficou uma bela reportagem gráfica, a tarefa de ver a casa dos segredos para poder falar disso com propriedade no próximo jantar, uma sala com as janelas abertas há dois dias para fazer sair o cheiro a cigarros e,  apesar de que  aparece um facalhão no registo gráfico, não temam, estava destinado ao bolo de brigadeiro, ainda não foi desta que matámos o oito e coisa. A recuperação pode estar por um fio. Ou não.  Só nós dDeus e as oito e coisa nove e tal é que sabemos. 

2 comentários:

foi dançar a bossa nova disse...

E pronto. Agora a imagem bdsm inibe-me de fazer panos de tabuleiro ou toalhas para as gavetas de baixo. Vou-me ficar pelos xailes.

gerou-se a confusão natural disse...

cá por casa vou ressuscitar a moda do naperon no tampo de cada móvel. ainda vai pegar e vai ser a minha actividade paralela e livre de impostos